Tratamento caseiro para estrias

Tratamento caseiro para estrias

Um ótimo tratamento caseiro para estrias é a combinação de creme hipoglós e vitaminas para a pele, cujos ingredientes hidratam profundamente a pele e possuem propriedades regeneradoras, que ajudam a deixar a pele mais bonita e hidratada. A melhora das estrias é progressiva, mas este e qualquer outro tratamento caseiro é sempre mais eficaz nas estrias vermelhas.

Esta receita caseira pode ser utilizada em abundância nas mamas, barriga, pernas e glúteos, especialmente durante a gravidez e períodos de emagrecimento, pois são momentos da vida onde é mais fácil o surgimento de estrias.

Ingredientes

  • 1 creme nívea (da lata azul)
  • 1 tubo de hipoglós
  • 1 ampola de arovit (vitamina A)
  • 1 frasco de óleo de amêndoas (100 ml)

Modo de preparo

Faça a mistura de todos os ingredientes e coloque num frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira. Este creme deve ser utilizado diariamente em todas as áreas afetas pelas estrias.

As estrias são cicatrizes na pele que ocorrem quando a pele estica-se demais, como ocorre na gravidez, por exemplo. As estrias vermelhas são as mais recentes e as mais fáceis de serem tratadas, e as estrias brancas são as mais antigas e de mais difícil tratamento, mas, na maioria das vezes, elas podem ser eliminadas. Além disso, outro excelente remédio que ajuda a disfarçar estrias é o óleo de Rosa Mosquetá,

 

Nota Importante:

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

FONTE: tuasaude

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Geovani silva disse:

    Agora irei mostar a minha esposa como pode acabar com a celulite pois ele morre de vergonha!

    Muito obrigado pela informação!