Depois de ler isso, você nunca mais vai ver as beterrabas do mesmo jeito

Beterrabas são vegetais surpreendentes e com incríveis poderes de cura. Independente de cozidos ou crus, beterrabas preservam seu valor nutricional. Hipócrates teria usado a beterraba como planta medicinal. Ela têm sido utilizada no tratamento de várias doenças por séculos. Um remédio comum para doenças do sangue como a anemia ou deficiência de ferro. Esse vegetal é abundante em ferro, com o maior teor, depois do alho. Quando se trata do conteúdo de iodo, esse vegetal é segundo, depois da couve. Oferecem uma ampla gama de nutrientes e aumentam seu metabolismo. Eles também dão ao seu corpo potentes antioxidantes.

Adicione mais beterraba para a sua dieta

– São abundantes em polifenóis e betalaninas, que evitam danos dos radicais livres e o estresse oxidativo.

– Contém vitaminas do complexo B e PP, que fortalecem as paredes dos capilares.

– Tem um grande conteúdo mineral. De potássio e ácido fólico para proteger o coração, magnésio que fortalece os ossos, ferro e fósforo para estimular e dar energia, cobre pra acabar com radicais livres, e iodo que participa na biossíntese de hormônios da tireoide.

– O cobalto encontrado na beterraba ajudar na formação de vitamina B12. Essa vitamina é sintetizada por sua microflora intestinal. A formação de eritrócitos é praticamente impossível sem vitamina B12 e ácido fólico.

– Coma mais beterrabas para rejuvenescer seu corpo. Beterraba são ricas em ácido fólico, que ajuda na formação de novas células.

– Betalaninas ajudam a expulsar toxinas do corpo.

– Betacianinas inibem o crescimento de células cancerígenas.

– A fibra dietética estimula a digestão.

– Beterrabas aumentar o metabolismo.

– Facilita para o seu organismo digerir a vitamina D.

– São ricas em nitratos. Quando ingeridos esses se transformam em nitritos. É de grande ajuda quando se trata de prevenir a demência. Segundo os pesquisadores, nitritos abrem os vasos sanguíneos e fornecem o fluxo sanguíneo normal. Isso torna fácil para o oxigênio para chegar a todas as áreas.

– Beterrabas contêm mais pectina que cenouras. Pectina auxilia na eliminação de metais pesados ​​radioativos do corpo. Também impede a propagação de bactérias intestinais perigosas e várias doenças.

Beterraba oferecer uma ampla gama de propriedades de cura. Diminui o colesterol e a pressão arterial, fortalece as paredes dos capilares, prevene esclerose, melhora a função cerebral e estimula o metabolismo das gorduras.

Fonte: www.sitedobem.com/depois-de-ler-isso-voce-nunca-mais-vai-ver-as-beterrabas-do-mesmo-jeito

Sobre o autor | Website