Dieta hCG Cardápio da segunda e terceira fase (atualizado)
Dieta hCG Cardápio para dar aquela ajuda no seu emagrecimento? Que bom, está no lugar certo! Se está seguindo o nosso blog, então já deve saber um pouco sobre a dieta hCG: cardápio da segunda e terceira fase. No entanto, decidi expor nesse artigo tudo o que precisa saber para se alimentar durante a segunda e a terceira fase desse novo rumo da sua vida! Vejamos.
A Dieta hCG já está pronta
Antes de qualquer coisa, quero deixar apenas uma chamada de atenção! Muitas pessoas ficam por aí substituindo alimentos à toa.
Não pode substituir alimentos, mesmo que contenha menos calorias! Os alimentos estão escolhidos para que a sua dieta dê certo, e para que o seu corpo tenha o que necessita.
Por exemplo, num dia está com muita vontade de um doce, e até pensa que é só um dia. Mesmo que coma apenas esse doce que contém, por exemplo, 200 calorias.
Não comendo mais nada nesse dia, apesar de “sobrar”, iria arruinar na mesma hora toda a sua dieta e o seu esforço!!!!
Também não pode guardar calorias! Por exemplo, hoje come 450 calorias, restam 50, não pode consumir amanhã 550.
Novo dia, 500 calorias apenas! Vejamos agora tudo sobre dieta hCG: cardápio da segunda e terceira fase!
Dieta hCG: cardápio para segunda e terceira fase
A dieta irá manter-se idêntica, exemplificado anteriormente neste blog, passando a introduzir novos alimentos apenas na terceira face. Veja, então o guia sobre a dieta hCG: cardápio da segunda e terceira fase.
Os alimentos permitidos na terceira fase são: peixe de polpa branca, camarão, caranguejo, lagosta, peito de frango (sem pele ou osso), carne bovina (desde que seja de baixo teor de gordura), carne bovina (com 95% de carne magra). Isto relativamente às proteínas.
Por sua vez, nos vegetais e verduras, o que podemos consumir nesta fase se prende com: couve, espargos, aipo, pepino, acelga, erva-doce, cebola, rabanete vermelho, salada verde, espinafres, repolho, brócolos, pimentão, palmito, Algueirão, abobrinha, agrião, beringela, chuchu, rúcula e alface.
Nas frutas são permitidas: as maçãs, os morangos, laranjas, e limão (apenas um por dia), e uvas. Os amidos são limitados a 2 grissinis ou duas torradas.
Se por algum motivo tem de substituir a proteína vegetal poderá fazê-lo por um shake de proteínas.
Tenha em consideração que pode retardar a perda de peso. O shake deverá conter um ovo inteiro adicionando ainda 3 claras e queijo cottage, ou leite desnatado. Esta opção serve para se tiver de sair, ou por algum motivo se aperceber que não tem ingredientes para a sua refeição. Como atrasa a perda de peso, esta é apenas uma opção que você usa somente em último caso, e não uma opção recorrente.
Vamos deixar aqui um exemplo de um dia seguindo o cardápio apropriado para a dieta hcg.
Cardápio Modelo
Café da manhã
Apenas tome uma xícara de chá de café
Lanche da manhã
Meia maçã
Almoço
Prepare 100 gramas de carne, uma salada de espinafre com alface
Meio da tarde
Opte por uma laranja.
Jantar
Prepare 100 gramas de carne com berinjela refogada com tomate. Aqui já pode comer depois de jantar
Lanche da noite
Deverá ser a outra metade da maçã
Agora que você já sabe tudo sobre a dieta hCG: cardápio da segunda e terceira fase, não deixe de ver o que está por vir! Siga o nosso blog e descubra tudo sobre dieta hCG, e veja as nossas dicas de saúde e bem-estar. Seja feliz!
VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM:
Diferença das 500 Calorias com e sem o HCG
Bariátrica ou Dieta HCG: Descubra as diferenças e qual fazer